Vingança

v for vendetta

Se vingar desses seres que fazem o que querem seria bem interessante. Mas vivemos numa posição em que nada que fizermos pode afetá-los uma vez que precisamos agir dentro da lei e eles, não. Hoje, fui feito de otário no mercado, um malandro típico se moveu para a caixa que ainda estava abrindo. Ele estava atrás de mim na fila. Se todos fossem civilizados, a caixa ia chamar quem estava na minha frente para adiantar e tudo ia transcorrer sem muitas injustiças. Mas sempre é preciso ser malandro.

A verdade é que estamos, muitas vezes, de mãos atadas, sem qualquer poder de reação, é natural evitar brigas, ainda mais num mundinho violento como o atual. Supostamente, a evolução da tecnologia e do conhecimento diminuiram a violência banal, o que serve como ponto para mostrar que o meu mundinho, em particular, é bem animalesco.

Pensei em algumas coisas para me vingar do mundo, coisas que nunca farei, mas que conclamo alguém mais louco e tão revoltado a fazer…

1 – Pixar boate
A fonte nossa de barulho de todo fim de semana está lá intacta. Todos pixam a casa do cidadão, ninguém pixa a boate. Eu pixaria “Boate de Viado” assim eles seriam vítimas do próprio preconceito.

2 – Receber Satanás numa igreja evangélica
Por mais que o pastor te exorcize, você continua lá, indiferente falando em nome do tinhoso. Sim, porque pra mim, mexer com deus ou o diabo é bobagem, nenhum dos dois vai puxar meu pé à noite. Meu santo é forte.

3 – Arranhar carros avançando sinal/Avariar carros em vagas de deficientes
Sacar o canivete e arranhar aquele filha da puta que avançou o sinal, isso não tem preço. Um dia chego lá. Agora, sair amassando/quebrando retrovisor, aí já acho pouco provável, deixo a cargo do digníssimo leitor.

4 – Empurrar bicicletas que vêm na sua direção
Sim, porque a calçada não é lugar de correr. Eu sei exatamente que o motorista, na rua, não respeita nem o mínimo ao ciclista na beira da estrada, mas, por outro lado, o ciclista na calçada têm que estar consciente que não é seu ambiente destinado. Eu ja fiz isso algumas vezes, mas de leve. Queria ter culhão para fazer o filha da puta beijar o chão. Na passarela, na calçada. Moto já ficaria mais difícil, devido ao peso e velocidade maiores.

5 – Molotov
Já estou indo longe demais…

explosão clube da luta

2 Respostas para “Vingança

  1. Obrigada pelo comment no meu blog! Gostei muito da sua postagem também. Da lista das vinganças, sem dúvida, a mais prazeirosa seria a da bicicleta, pois já fui atingida por uma em uma calçada. Realmente, o indivíduo tem que fazer chá da cueca do pai pra ser macho e ir pra rua ¬¬

Deixe um comentário

