Mais um Milagre Natalino

Finalizado mais um ciclo… Talvez por conta desta atividade, além, possivelmente, do estágio, minha cabeça anda suficientemente ocupada a ponto de evitar tristezas. Poderia incluir aí minha revolta com o quão desregulado anda o mundo, o que provoca uma decepção relevante, mas, nesse caso, é diferente de cair em pensamentos que levam ao desespero…

Sob um leve desespero, cumpri minha meta com uma pequena falha, insuficiente para me afastar da alegria de ser aprovado. Mesmo com o sinal fechado, a descida arriscada e o passo sutil, está cumprida a missão! E o fim se conectou ao começo de tudo, lá atrás, numa volta tumultuada no quarteirão da maria florinda. Lá estava de novo, no último dia, nos últimos atos antes de me dirigir para o desafio. Para, lentamente, apesar dos apelos dos que comigo estavam, da minha perna e da minha tradição, fechar o ciclo. Poder evitar tchumtcha do busão, dar umas voltinhas, facilitar idas e vindas esporadicamente… Tanto desejei e… finalmente!

Obrigado Marcos e Marcia por todo o apoio.

palio

s2

Deixe um comentário

