Querido vizinho, se manca

Estudo de 8 às 17, chego em casa exausto, estressado, tarde, querendo dormir. Sabado e domingo são os únicos dias que tenho para estudar e, sozinho, já me distraio bastante. Sábado é um dia complicado porque me distraio mais, meu horário ótimo da manhã não é aproveitado e procrastino de tarde. Domingo, o dia que posso começar a estudar desde manhã e assumir um ritmo bom, resistindo bastante a tentações, vindo animado de uma volta de bicicleta, pensando em escrever muito, estudar bastante, ver um filme e ainda bater papo na internet de tarde, vem o senhor vizinho e coloca pagode muito alto.

Liguei para a polícia, protocolo 4602694 por volta de 2 e meia, falaram que mandariam uma viatura. O som alto prosseguiu toda a tarde e está invadindo a noite. Provavelmente, vai ser minha cantiga de ninar.

Deixe um comentário

