Finalmente fui Atropelado

dominar o mundo

minha promessa que aquele post do 1984 sairia se tudo desse certo não precisará sem cumprida porque não deu muito certo. O level 1 foi o casalzinho com idade mental de 13 anos se pegando animalescamente do meu lado no ônibus. Aí veio o level dois, estou usando a sabedoria das multidões para me locomover a pé, faixas de pedestre e esperar sinal vermelho só vai me dar direito a atravessar e ser atropelado (sou trouxa), é mais seguro ser ilegal. Tudo bem, mas ousei caminhar na calçada, puro otimismo achar que a motorista saindo da calçada de ré ia olhar pra trás, me acertou em cheio. Logo em seguida, saquei o celular ligando pra polícia, mas então a moça veio imediatamente me “socorrer”. Disse que não estava machucado, mas que era pra ela tomar mais cuidado. Ela disse que estava distraída. Amg, no trânsito não tem distração, deu “sorte” que eu sou “forte” se fosse uma velhinha ou um ciclista, teria dançado. Se fosse num bairro rico, teríamos ido pra delegacia. Mas eu, como boa centrada, apenas dei um bom aviso: “tenha mais cuidado, é só isso que eu peço”.

Lvl bônus: chegando aqui perto de casa, me deparo com uma criança de escola pública, com pai ou responsável, um adulto qualquer, esperando ela terminar de desenhar um carro com poeira, coisa de criança não fosse o fato de estar rabiscando aquelas letras de pichação mesmo. Eu estava vindo logo atrás, e apaguei quando passei, felizmente eles não viram, embora seria uma boa que vissem, mas seria arriscado para minha pessoa. Já bastara de problemas por hoje né…

Pelo menos, fui informado que o teor da minha putêz no face está menor. Este blog está fazendo seu serviço!

Música do dia: Some kind of Monster

Deixe um comentário