Crianças?

Certa vez me foi apontado que meu comportamento tendia ao infantil com relação aos problemas e às coisas que não acontecem como eu planejo. Pode até ser, mas ainda prefiro pensar que sou adolescentemente insatisfeito e com alguma ilusão de que poderia mudar o mundo. Mas veja só, esse povo aí, que me deixa como uma criança birrenta, não teria também comportamento infantil? O cara fura o cano de descarga da moto para fazer mais barulho. O outro (coroa) coloca o carro aberto com o volume ligado alto para mostrar que possui um sistema de som potente. Sem contar nos clássicos palhaços que tocam música alta no ônibus / conversam no viva voz no nextel, querendo mostrar sua pose de “empresário” e seu poder monetário parcelado em 24 vezes na Casas Baýa.

Eu tenho mas não empresto RÁ

Esses senhores, amigos, são aquelas crianças chatinhas que ficam se exibindo com seu brinquedo. Ou são invejosos (e o pecado??) das crianças lá atrás que tinham mas não emprestavam, agora quer tirar onda pra cima delas, crescidos, com seu poderoso celular chinês com câmera de 20.8 mega pixels no sistema xino de calibração.

A recomendação que tenho para esses senhores é CRESÇAM ou ENFIEM ESSA PORRA DESSE CELULAR/MOTO/SISTEMA DE SOM NO RABO, FILHA DA PUTA ARROMBADO ESTÚPIDO DESGRAÇADO IMBECIL CRETINO ESCROTO CHUPARROLA. Grato.

#Ao som De Metallica – Helpless e The Small Hours

Deixe um comentário

