Voltei a usar St. Anger

Metallica Sweet Amber

Depois de um tempão sem ouví-lo, voltei. Só dá pra ouví-lo com sangue no zoio mesmo. Mas, apesar de por um lado, ouví-lo já me deixava no clima de conflito, por outro, ele me incentivava a piorar o que era apenas ruim. Enfim, fiquei com Frantic me hipnotizando hoje na minha mente e decidi ouví-lo. Estou aqui, vibrando com ele. Lembrando das pseudo-merdas que fiz na rua.

I bite my tongue
Trying not to shoot back
No compromise
My Heart won’t pump the other way

*ouvindo Metallica (Shoot me Again, Sweet Amber e The Unnamed Feeling)

Deixe um comentário

