Músicas que dão lembranças

Decidi fazer uma série de posts aqui, conforme vou me lembrando. Algumas músicas/álbuns/bandas me trazem umas lembranças específicas. Tive reparando que algumas me lembram o inverno e acabo por ouvir todo inverno (tentei achar um padrão pra isso no last.fm, mas não vi e acho que tenho que parar de ficar procurando padrões no last.fm, isso não tá me fazendo bem RISOS)

Oasis – Álbum Familiar to Millions

Lembranças dos longos caminhos até Botafogo para a dentista

Legião Urbana – Teorema

Lembrança da pré-adolescência, atrasado para o curso de inglês, na época que eu tinha carona e a música moda era um “hiphop”. Atrasado porque deixei baixando essa música no eMule, numa época em que baixar coisas era complicada com a internet discada, me arriscando a usar o caríssimo horário comercial e jogando Unreal Tournament

Deixe um comentário

