Pirei…

Hoje, depois de pensar em como a música está chegando ao nível de distopia de Admirável Mundo Novo, perceber que a sexta ta bombando na Gardênia, sair de casa (eu literalmente fugi da música) com música e chegar com outra música. Hoje eu surtei e fiquei berrando Stay Faraway so close e depois coloquei xingamentos no meio da Beat Yourself Blind. Não vo linkar porra nenhuma porque não to com vontade, estou desanimado, puto, triste e com preguiça, aliás, coisa que vem sendo freqüente. Mas hoje não to a fim de me esforçar contra tudo isso…

Para meu próprio bem, tenho que passar pelo Tratamento Ludovico, pela sala 101. Tenho que acreditar que 2+2=5, que a música do vizinho é coisa da minha cabeça. Para minha própria segurança, o melhor a fazer é se juntar à massa de indiferentes, zumbis sociais que parecem sofrer uma tirania, mas devem mesmo é gostar… Ou, de fato, serem indiferentes…

Bom, minha vida tá um lixo, não tenho muitas perspectivas, não tenho ânimo, queria não sair de casa, mas é até pior porque tem toda a farra dos pedreiros, ser acordado às 7 e meia pelas marteladas e ser expulso de casa às 8 e meia por conta da musiquinha. Queria largar o trabalho, mas tá sendo melhor trabalhar. A sensação que tenho é que meu fim está próximo. Talvez não, se eu acreditar que 2+2=5 [1984], que Ai se eu te pego é bom e Legião Urbana é errado [Laranja Mecânica] e tentar achar meu soma num bucomaxilo [Admirável Mundo Novo]. Ahh como eu queria o soma.

Lisa Graph Hapiness

Não exatamente inteligência, mas conhecimento. E não necessariamente cultural, mas em questão de saber que a mídia inventa porcaria, que a música popular é um lixo e que sua cidade tá indo pra vala. Esse conhecimento vem através da informação e, de forma popular, é conhecida como inteligência. Mas intligência não é isso, é apenas um apelido. Inteligência é aquilo de Gardner. Busquem conhecimento ET Bilu… O povo mais ignorante é o que mais faz farra, tive pensando a respeito disso hoje, infelizmente a farra deles tá cada vez mais insustentável, o avanço dos equipamentos e seu barateamento faz valer a pena extravasar sua felicidade na forma de ser um filho da puta… Mas tudo isso são coisas da minha cabeça. 2+2=5

Aotra coisa coquero lhes dizer e ultima coisa, já ia me esquecendo, é uma ultima referência, agora posso mijar nas calças já que sou oficialmente doido [Family Guy – Petarded].

Uma resposta para “Pirei…

  1. Pingback: A ignorância é uma bênção | Diário Ácido

Deixe um comentário

