Tratamento Lixovico

Acredito que, para ter uma boa vivência na sociedade, eu tenha que deixar meu orgulho pra trás e me submeter ao lixo que está aí… Afinal, é essa a nossa cultura, não adianta ficar pensando. E talvez, essas músicas que eu ouço estejam me incentivando para o mal… Mas, espere um instante!

Não queria ter que abandonar minha empolgação com músicas de batida rápida e mensagens de “mexa seu traseiro e vença o sistema”, mas o sistema é mais forte, que se há de fazer. As pessoas estão aí em situação de miséria e mesmo assim estão felizes, então devo aproveitar sua felicidade e aceitar o que elas têm a me oferecer. Tenho que trocar minha Legião Urbana por um bom Ai se eu te pego, meu U2 pelo Lê Lê Lê no meu cartão de memória. Ficar ouvindo isso, prendendo o vômito, até que haverá o momento em que, tal qual as pessoas que aceitaram esse lixo, vou até ficar com isso na cabeça e querer mais. Mas o mais perto que eu tive de música pop atual foi Katy Perry… E, de brasileira, eu costumava ouvir O Rappa, mas vi, mais tarde, que não fazia sentido…

katy perry limda

não precisa de motivo pra entrar imagem dela aqui

Mas, tal qual o tratamento Ludovico, tenho que engolir o choro, deixar as orelhas bem abertas, aceitar o dois-mais-dois-dá-cinco e curtir o som… Afinal, é o q tem ai disponível de graça… Sem mais sustos… Sem depressões. Agora, brinquinho, cabelinho de cacatua, isso já demais pra mim… Mas não posso criticar, tenho que parar de pensar que isso é um lixo… Ahh vão todos tomar no cu, não acredito nisso nem fudend *here comes the choque*. Veremos como será o tratamento lixovico

Anúncios

Uma resposta para “Tratamento Lixovico

  1. Pingback: A ignorância é uma bênção | Diário Ácido

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s