Sua presença é ruim, então faz um favor pra mim

VAI SE FUDER, NÃO GOSTO DE VOCÊ

 

Cabuloso e sincero, combinação corrosiva
Espalha meu discurso e devasta mais que uma ogiva

Nesse mundo tem coisa que você arremessa e não volta
A flecha lançada, a palavra falada e minha bota

Pisando na garganta de quem vem aqui pra me atrasar
Preguiçoso dá passagem todo mundo pra somar

Pseudo maltrapilho escutando funk sem fone
“mas se isso aí é rap, onde é que tá o boné da cone?”

Chorava ouvindo restart, usava calça amarela
Hoje paga de skate, maconha e finge que é da favela

Toma todynho e vai pra cama pirralho
420 maneiras de te mandar pro caralho

Eu sou um bosta, sim, vocês é que são bons
Mas o inimigo chegou na velocidade do som

Nem sei se vale a pena eu me estressar nessa porra
Jogando pérola ao porco na esperança que ele engasgue e morra

Vem pra somar? não! revolucionar? não
Parasita do planeta estragando o que há de bom
Sua presença é ruim então faz um favor pra mim
Vai se fuder, não gosto de você

Eu sou um calo no dedo do pé que foge da batalha
A mensagem é tão foda que corta feito navalha

Embaixo dessa aba reta sua cabeça estraçalha
Trazendo a verdade: sua vida é uma falha

Hoje tá cheio de marra, na escola é o cara
Mas o mundo dá voltas e essa porra um dia acaba

E quando o tempo passar, não vai ser mais descolado
É foda ser marrento de uniforme no supermercado

Seu boné não é de marca e seu skate é sacola
Carregando as compras de quem você zuava na escola

“a feinha tá bonita e a gordinha emagreceu”
E você que era malandro, tô ligado, se fudeu!

Eternamente inconformado que tenha que ser dessa forma
O amor até constrói, mas é o ódio que transforma

Se uma garrafa de pinga já ta bom pra você
Traz um isqueiro e um pedaço de pano pra você vê

Só faço aquilo que gosto e aquilo que der na telha
É foda ser bode num planeta cheio de ovelha

Querendo sempre mais e questionando tudo em volta
Plenamente satisfeito é nada mais que um idiota

Moleque manipulado, vacilão, cu de burro
Quero seu camaro amarelo explodindo no muro

Se acha o zica, quem é você arrombado?
A raiz podre de um fruto estragado

Vem pra somar? não! revolucionar? não
Parasita do planeta estragando o que há de bom
Sua presença é ruim então faz um favor pra mim
Vai se fuder, não gosto de você

 

Cauê falando por mim…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s