Ressucitando o blog

Considerando que estou em tratamento para o estresse,  o fato de estar postando menos nesse blog que servia de canal para minha fúria cotidiana talvez seja uma vantagem… Ou simplesmente to mais desleixado/ocupado. Mas quis aqui falar que comprei a revista Época, na verdade, demorei um tempão pra lembrar que era isso que eu tinha que comprar hoje, eu cheguei a botar o dinheiro na carteira sem saber para que. Mas lembrei, e já saí da banca arrependido. Revista magrinha. A reportagem que me motivou a comprar essa porcaria foi a de capa, sobre mobilidade urbana sem carro. Infelizmente, a reportagem não passava de pequenos depoimentos, e basicamente a solução era “pegue um táxi”, mas vale destacar o trabalho de colegas da Universidade falando sobre o CarUni. Apesar da presença do caruni, o caso que mais me interessou foi o do cara que tem uma porrada de bicicletas em casa. Um caso que fez me arrepender de ter comprado foi a genial solução de vender o carro e morar mais perto do trabalho e ir de táxi. É, deve ser uma solução boa pra quem dá 10 reais em meia dúzia de folhas e 100 páginas de propaganda, como isso é possível. Querem conviver com a internet aumentando o preço? E, na boa, o jornal O Globo, por 3 reais, tem muito mais informação que a Época. Bom, descobri também que um livro do Diogo Mainardi está entre os mais vendidos, assim eu perco as esperanças no mundo mesmo…

PS: Fui escanear uma coisa na revista e ela rasgou. Tá bom o material, hein…

Deixe um comentário

