Se o Rio não é bom com chuva, então não é bom mesmo

Hoje, tentei me desviar do caos e só caí em lugares ainda mais caóticos. Alagamentos no Rio das Pedras, Itanhangá e Curicica. Tomei um banho de um ônibus vermelho FDP da Pégaso passando pela pista central, pela mais rápida, não tinha sinal, pois faltara luz, a qual chegou exatamente quando adentrei no trabalho. Por incrível que pareça, acho que a melhor opção era realmente ir de bicicleta, o que me faz lembrar que tenho que  instalar um paralama, um bagageiro e uma antena antipipa. Por fim, o 368 virou na gabinal e eu já ia berrando, mas ele só foi deixar o coleguinha no meio do trevo. Fora isso, goteiras na Alvorada (já??), carro da 899A da Pégaso (a mesma que me deu o banho) totalmente alagado (aparentemente, o equipamento de  arcondicionado caiu e entornou toda a água no ônibus, não sei se isso foi conseqüência da chuva) e os vips de escola pública fazendo trilha sonora.

Linha alimentadora do BRT alagada

Linha alimentadora do BRT alagada

Bancos molhados no ônibus da Pégaso

Bancos molhados no ônibus da Pégaso

899 alimentadora BRT ar condicionado ruim

Ar condicionado quebrado na 899A

899A integração Transoeste

Água acumulada no sistema de ar condicionado da 899 Transoeste x Joatinga

Curicica alagada

Estrada dos Bandeirantes, altura da Mantecorp

Somos um Rio

Somos um Rio

PS: O carro do BRT esqueceu de falar umas estações e a Santa Mônica Jardins anunciou como Novo Leblon.

Deixe um comentário

