Sonho e Pesadelo baseados

Acho que essas imagens me influenciaram a ter um sonho (y) e um pesadelo:

1280px-Mirai_Nikki_-_03

tumblr_mfzpn76NsA1s2oxpxo1_250

Como não sonho, ou não lembro, e só tenho algumas cenas na cabeça, o primeiro foi algo do tipo proteger uma garota de alguma coisa qualquer em que eu tinha que ficar na situação na imagem acima. Já no segundo, eu e mais alguém que não lembro quem percebíamos que íamos ser atingidos por um raio aqui na rua onde moro e corríamos até que o raio atingia e vinha aquela sensação bizarra de transição do pesadelo pro mundo real.

Deixe um comentário

