Beijo Gay no Novela

Está havendo uma polêmica (sempre tem) sobre um possível beijo gay na novela das 9. Alguns atores são contra (Antônio Fagundes e o próprio Solano), bem, não exatamente contra, mas afirmam ser “desnecessário”. Podem até não sr contra em si, mas talvez estejam temerosos pela turma da moral e bons costumes, que tem diminuído.

Mas, se o beijo gay é desnecessário, digo o mesmo sobre os beijos hétero, em especial cenas de vários minutos de pegação totalmente desnecessárias para o transcorrer. Algumas vezes, me sinto como um voyuer vendo certas cenas e, na minha opinião, seja o beijo gay ou hétero, são coisas desnecessárias. Talvez só um selinho, homo ou hetero, para demonstração de carinho.

Então, se você não suportaria ver um beijo de língua gay na televisão (eu também não me sentiria bem, mas não me sinto vendo o hétero), mas está tudo bem em ver uma pegação hétero, então você é PRECONCEITUOSO.

Ademais, também não gosto de ver na rua dois homens se pegando. Nem duas mulheres, nem um homem e uma mulher. Acho deselegante essas pegações tórridas na rua. Alguns me chamarão de intolerante por só ter lido a parte homo, mas intolerante é quem está tudo bem em ver um casal hétero na rua se pegando freneticamente, mas condena um casal gay.

E, sobre o beijo gay na novela novamente, acho que tem mais é que ter mesmo. E digo mais, deveria ser uma cena daquelas de peitinho aparecendo, mão na nuca, respiração ofegante. Não gosto desse tipo de cena, mas, se é pra dar um choque de realidade e combater a hipocrisia, acho super válida e espero que aconteça.

Deixe um comentário

