Sua presença é ruim, então faz um favor pra mim

VAI SE FUDER, NÃO GOSTO DE VOCÊ

 

Cabuloso e sincero, combinação corrosiva
Espalha meu discurso e devasta mais que uma ogiva

Nesse mundo tem coisa que você arremessa e não volta
A flecha lançada, a palavra falada e minha bota

Pisando na garganta de quem vem aqui pra me atrasar
Preguiçoso dá passagem todo mundo pra somar

Pseudo maltrapilho escutando funk sem fone
“mas se isso aí é rap, onde é que tá o boné da cone?”

Chorava ouvindo restart, usava calça amarela
Hoje paga de skate, maconha e finge que é da favela

Toma todynho e vai pra cama pirralho
420 maneiras de te mandar pro caralho

Eu sou um bosta, sim, vocês é que são bons
Mas o inimigo chegou na velocidade do som

Nem sei se vale a pena eu me estressar nessa porra
Jogando pérola ao porco na esperança que ele engasgue e morra

Vem pra somar? não! revolucionar? não
Parasita do planeta estragando o que há de bom
Sua presença é ruim então faz um favor pra mim
Vai se fuder, não gosto de você

Eu sou um calo no dedo do pé que foge da batalha
A mensagem é tão foda que corta feito navalha

Embaixo dessa aba reta sua cabeça estraçalha
Trazendo a verdade: sua vida é uma falha

Hoje tá cheio de marra, na escola é o cara
Mas o mundo dá voltas e essa porra um dia acaba

E quando o tempo passar, não vai ser mais descolado
É foda ser marrento de uniforme no supermercado

Seu boné não é de marca e seu skate é sacola
Carregando as compras de quem você zuava na escola

“a feinha tá bonita e a gordinha emagreceu”
E você que era malandro, tô ligado, se fudeu!

Eternamente inconformado que tenha que ser dessa forma
O amor até constrói, mas é o ódio que transforma

Se uma garrafa de pinga já ta bom pra você
Traz um isqueiro e um pedaço de pano pra você vê

Só faço aquilo que gosto e aquilo que der na telha
É foda ser bode num planeta cheio de ovelha

Querendo sempre mais e questionando tudo em volta
Plenamente satisfeito é nada mais que um idiota

Moleque manipulado, vacilão, cu de burro
Quero seu camaro amarelo explodindo no muro

Se acha o zica, quem é você arrombado?
A raiz podre de um fruto estragado

Vem pra somar? não! revolucionar? não
Parasita do planeta estragando o que há de bom
Sua presença é ruim então faz um favor pra mim
Vai se fuder, não gosto de você

 

Cauê falando por mim…